Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

PRF apreende carga de medicamentos contrabandeados do Paraguai; Assista

A carga saiu de Pedro Juan Caballero no Paraguai e tinha como destino a Feira dos Importados em Brasília.

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de medicamentos e cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai, em Goiânia, na noite desta quarta-feira (17). Os produtos estavam em um veículo Hyundai HB20, conduzido por um homem de 30 anos de idade.

A abordagem foi de rotina no Anel Viário da rodovia BR-060, os agentes encontraram no veículo cerca de 500 unidades de medicamentos de comercialização proibida pela ANVISA no Brasil e cigarros eletrônicos.

O motorista do carro e duas mulheres de 55 e 56 anos, que já têm passagens pela polícia por contrabando e descaminho, informaram que pegaram a carga em Ponta Porã/MS e que tinha como destino a Feira dos Importados em Brasília.

O trio foi preso e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Ceres: Foragido da Unidade Prisional é recapturado

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade