Operação LARÁPIO

PC realiza prisão de funcionária de supermercado suspeita de furto; Assista

Durante o procedimento de busca pessoal, realizado, por policial feminino, foram encontrados com a funcionária os valores que ela havia subtraído momentos antes.  Em seguida, a funcionária foi encaminhada para realizar exame ad cautelam e logo depois conduzida para a Delegacia de Polícia de Ceres.

Publicados

PC realiza prisão de funcionária de supermercado suspeita de furto, em Ceres. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Polícia de Ceres no Vale do São Patrício, realizou a prisão em flagrante a funcionária de um supermercado por furto qualificado.

A equipe da PC foi informada pela proprietária do estabelecimento comercial que umas de suas funcionárias estava subtraindo valores do caixa em que trabalhava.

A suspeita agia sempre com o mesmo modus operandi, em que ela durante as vendas que era realizados os pagamentos em dinheiro introduzia no sistema do caixa que havia dado determinado percentual de desconto para o cliente mas na verdade o cliente pagava o valor integral dos produtos adquiridos e a funcionária subtraía os valores correspondente ao que seria o desconto.

Ao tomar conhecimento que a funcionária havia acabado de subtrair, novamente, valores do caixa pois estava sendo monitorada pelo sistema de câmeras do estabelecimento comercial a equipe da Delegacia de Polícia de Ceres foi até o estabelecimento e realizou a prisão em flagrante a funcionária.

Leia Também:  Homem morre após acidente de carro na GO-080

Durante o procedimento de busca pessoal, realizado, por policial feminino, foram encontrados com a funcionária os valores que ela havia subtraído momentos antes.  Em seguida, a funcionária foi encaminhada para realizar exame ad cautelam e logo depois conduzida para a Delegacia de Polícia de Ceres.

Na Delegacia de Polícia a vítima foi ouvida e afirmou que de acordo com os levantamentos feitos a funcionária estava subtraindo o estabelecimento há cinco meses.

A funcionária confessou, durante o seu interrogatório, que estava subtraindo valores do caixa do supermercado.

Logo após o encerramento do auto de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado pela fraude e pelo abuso de confiança, com pena máxima de 8 anos de reclusão, a mulher foi encaminhada para o presídio de Barro Alto onde está à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

COD apreende carga de skank

Publicados

em

Na última terça-feira (31/12), durante ações estratégicas na região oeste de Goiás, o Comando de Operações de Divisas (COD) interceptou uma carga de drogas em um veículo de transporte de Cuiabá com destino a Goiânia.
A abordagem ocorreu após a identificação do veículo suspeito em patrulhamento de rotina. Durante uma busca detalhada, a equipe especializada localizou duas caixas contendo 31 peças de Skank, uma droga conhecida como “super maconha”, totalizando 30 quilos.
Em depoimento preliminar, o motorista revelou que receberia R$ 1.000,00 por cada peça entregue na capital goiana, configurando clara intenção de distribuição da substância na região.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Aragarças.
Resultado da operação:
1 suspeito preso.
30 quilos de Skank apreendidos.
1 veículo utilizado no transporte do entorpecente apreendido.
Prejuízo estimado ao crime: R$ 600.000,00 reais.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Uruana: Após matar a mulher, homem comete suicídio
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA