Lançamento da Chapa 7

Inovação e Participação reúne grande público e fortalece campanha para a OAB Subseção Ceres

A Chapa 7 – Inovação e Participação se compromete com a defesa das prerrogativas, incentivo à capacitação contínua e uma gestão transparente e acessível para todos os advogados, especialmente os jovens.

Publicados

Lançamento da Chapa 7 - Inovação e Participação reúne grande público e fortalece campanha para a OAB Subseção Ceres. Fotos: Kleber Alves

Na última quinta-feira (24), a Chapa 7 – Inovação e Participação deu início oficial à sua candidatura para a presidência da Subseção Ceres da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em um evento que marcou também a inauguração de seu escritório político. O lançamento reuniu um grande número de advogados, apoiadores e membros da comunidade, que compareceram para conhecer de perto as propostas e o comprometimento da chapa.

Durante o evento, realizado na sede da Chapa 7, localizada na Rua 08-A, os oradores em suas falas, reforçaram os principais pilares da chapa: inovação, valorização profissional e participação ativa dos advogados na gestão da subseção. As propostas foram expostas de forma clara e objetiva, conquistando a atenção e o apoio dos presentes.

Em seu discurso, Dr. André Marques, candidato à presidência, destacou o compromisso da chapa em atender às necessidades da advocacia local e o fortalecimento e valorização profissional.

A Chapa 7 – Inovação e Participação se compromete com a defesa das prerrogativas, incentivo à capacitação contínua e uma gestão transparente e acessível para todos os advogados, especialmente os jovens.

Leia Também:  Em Goianésia jovem paga R$ 190 em celular furtado, mas acaba preso pela PM

Além de André Marques e do vice João Carlos de Faria, fazem parte da chapa a secretária-geral Dra. Delma Anita, o diretor tesoureiro Dr. Paulo Omar Júnior e a secretária-adjunta Dra. Sara Raquel Nogueira, que também marcaram presença no evento, recebendo o apoio caloroso da comunidade jurídica de Ceres.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Realizada 2ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Na última terça-feira (12), foi realizada a 2ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Moreira da Cruz.

REQUERIMENTOS

Nº. 163/2024: De autoria dos vereadores Frederico de Oliveira Santos e Reiller Seabra de Brito, requerem ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria Municipal de Saúde, que faça cumprir a Lei 15.014 de 06 de novembro de 2024, que prevê a concessão de indenização ao Agente Comunitário de Saúde e ao Agente de Combate as Endemias como forma de custeio de locomoção.

Justificativa: Considerando a relevância do trabalho desempenhado pelos profissionais citados neste requerimento para a promoção da saúde pública e controle de doenças, é fundamental que sejam garantidos os direitos previstos em lei, incluindo a indenização a quem fazem jus. Tal indenização visa reconhecer a importância e os riscos inerentes às atividades desenvolvidas por esses profissionais.

Nº. 164/2024: De autoria do vereador Sergio Ferreira dos Passos, requer à Secretaria de Esporte e Cultura, a realização da manutenção de ar-condicionado do Centro Cultural.

Leia Também:  Confira dez curiosidades sobre a Constituição Republicana de 1891

Justificativa: Por ser uma solicitação da população, consideramos a importância de manter o ambiente em condições adequadas para receber o público e realizar atividades culturais, esportivas, formaturas e também apresentações de fim de ano. Observa-se que os aparelhos têm apresentado problemas de funcionamento, prejudicando a climatização do ambiente e o bem-estar dos frequentadores.

Nº. 165/2024: De autoria do vereador Reiller Seabra de Brito, requer ao Chefe do Poder Executivo, à Secretaria de Infraestrutura e à Secretaria de Obras, que seja feito o cascalhamento da Estrada Beira Rio km 01, sentido Nova Gloria, no trecho que compreende entre a ponte do Córrego do São Pedro até a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE.

Justificativa: Solicitação feita em nome de todos os moradores da região, em especial da Srª. Angélica Lana, Sr. Nadson, e o Sr. Sandro, Devido ao fluxo de caminhões pesados, carga de leite, gado, caminhão da estação de tratamento de esgoto e também o tráfego de ônibus escolar. Essa intervenção se faz necessária devido às condições da via, que comprometem o tráfego e causam transtornos aos moradores e os trabalhadores que utilizam a estrada.

Leia Também:  Pandemia leva PF a adiar concurso para preencher 1,5 mil vagas

Nº. 166/2024: De autoria dos vereadores Reiller Seabra de Brito, Frederico de Oliveira Santos e Gaspar José Alves, requerem ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria de Administração a concessão dos espaços públicos quiosques das praças de alimentação, por um período determinado de cinco anos, podendo haver sua renovação por mais cinco, mediante lei para diminuir a insegurança dos empreendedores e dando prioridade aos que foram tirados dos seus pontos de origem antes da construção das praças de alimentação.

Justificativa: Solicitação dos comerciantes.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –

Siga o Instagram da Câmara Municipal de Ceres, clicando aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA