Plantão Policial

PRF apreende 17 kg de drogas em ônibus interestaduais em Jaraguá; Assista

Mais de 6kg de cocaína e 11kg de maconha e “supermaconha”.

Publicados

PRF apreende 17 kg de drogas em ônibus interestaduais em Jaraguá. Fotos: PRF

Duas operações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultaram na apreensão de aproximadamente 17 kg de drogas nas rodovias federais em Goiás.

Na tarde de quarta-feira (4), agentes da PRF abordaram um ônibus na BR-153, no km 368, em Jaraguá no Vale do São Patrício. O veículo seguia de Goiânia para Imperatriz (MA), transportando 18 passageiros. Durante a fiscalização, os policiais perceberam o nervosismo de uma passageira de 23 anos.

A jovem informou que vinha de Goiânia, mas apresentou uma passagem de Cuiabá (MT). Além disso, declarou ter apenas uma bagagem, mas o ticket indicava duas. Na vistoria das malas, os agentes encontraram 16 tabletes de maconha e 4 pacotes de skunk (conhecido como “super maconha”). A mulher confessou que receberia R$ 2.500 pelo transporte da droga. Ela foi encaminhada para a Polícia Civil local.

Mais tarde, na mesma data, a PRF abordou outro ônibus de passageiros também em Jaraguá. Durante a fiscalização no compartimento de encomendas, com o auxílio de cães farejadores, os agentes localizaram cerca de 6 kg de cocaína. A carga vinha de Barra do Garças (MT) e tinha como destino Goiânia.

Leia Também:  Em Goiás, criança morre após ser atropelada por ônibus escolar de prefeitura

A nota fiscal da encomenda possibilitou a identificação do remetente e do destinatário. A droga e os dados foram entregues à Polícia Civil local para investigação.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de mulher por ser suspeita de agredir idosos; Assista

A suspeita já teria agredido, de forma aleatória, pelo menos outros três idosos anteriormente. A nova vítima fazia compras em uma mercearia quando foi atingida por uma garrafa.

Publicados

em

PC realiza prisão de mulher por ser suspeita de agredir idosos. Fotos: PC

Uma idosa de 72 anos que não teve a identidade divulgada, perdeu completamente a visão do olho esquerdo depois de ser atacada por uma usuária de drogas, em Anápolis. A mulher de 35 anos, de acordo com a Polícia Civil (PC), usou uma garrafa para desferir golpes contra a vítima, que fazia compras em uma mercearia do Bairro Vivian Park.

As câmeras de segurança registraram o momento em que a idosa estava na porta do comércio, ao lado de um homem e da investigada. Após receber uma garrafa, a mulher se afasta do estabelecimento e, de repente, ataca a vítima com pelo menos dois golpes no olho. A vítima estava de costas no momento em que sofreu a agressão. Ela precisou ser submetida à uma cirurgia, onde foi confirmada a perda total da visão.

Vítima após realizar cirurgia.

Segundo a PC, a usuária de drogas agrediu pelo menos outros três idosos recentemente.  A suspeita perambulava pela região e, aleatoriamente, violentava fisicamente os idosos, sem nenhuma motivação aparente. Após ser presa, ela foi encaminhada ao presídio de Anápolis, visto que o crime é inafiançável em sede policial. O nome da suspeita não foi divulgado.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goiás registra redução da criminalidade nos presídios goianos
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA