Plantão Policial
Em Goiás, PM é baleado ao tentar proteger namorada de agressões do ex; Assista
O suspeito foi preso após tentar fugir em uma caminhonete.

Um policial militar foi atingido por três tiros após tentar proteger a namorada que estava sendo agredida pelo ex-marido, na noite de domingo (16), no Setor Alto do Vale em Goiânia, segundo a Polícia Militar (PM). Um vídeo obtido pela nossa reportagem, mostra a ocasião em que o suspeito jogou o veículo dele contra o carro da ex e deu marcha ré para impedi-la de sair. Em outro momento, é possível ouvir os disparos de arma de fogo e o homem fugindo do local.
O suspeito que não teve a identidade divulgada foi preso pela tentativa de homicídio e a advogada Amanda Caixeta, que defende o suspeito, disse que o acompanhou durante o depoimento na delegacia e participou da audiência de custódia, ocasião em que o Poder Judiciário converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva e disse que, não haverá declarações sobre o caso.
De acordo com o relato da mulher à polícia, o suspeito desceu do carro, quebrou o vidro do veículo dela, a puxou pelos cabelos, enforcou e a socou no rosto. Em decorrência disso, a vítima ligou para o cabo da PM, seu atual namorado, que foi recebido com tiros quando chegou ao local.
O namorado da vítima estava de folga foi atingido por três tiros e, mesmo ferido, se deslocou em seu carro até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em busca de socorro. De acordo com a PM ele não corre risco de morte.
Ver essa foto no Instagram
A fuga e prisão do suspeito
De acordo com a PM, após efetuar os disparos, o suspeito fugiu do local e deixou o veículo na empresa de internet que ele é proprietário, no Jardim Curitiba e em seguida, ele utilizou uma caminhonete para continuar a fuga.
A PM através de Equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) e Tático Ostensivo Rodoviário (Tor) iniciaram as buscas para localizar o suspeito e durante o patrulhamento, os militares o encontraram em um posto de combustíveis na Avenida Castelo Branco, no Bairro Ipiranga.
Na ocasião da abordagem, ele estava uma arma de fogo e seis munições. Os militares realizaram a prisão em flagrante do homem que foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAEM) da Polícia Civil (PC).
O suspeito poderá responder por tentativa de homicídio praticada contra o policial militar, além de lesão corporal e injúria cometida contra a ex. A Justiça Goiana concedeu, nesta segunda-feira (17), uma medida protetiva de urgência a favor da mulher.
Agressão pretérita
Conforme os militares, o suspeito já havia agredido o PM meses atrás, em um estabelecimento comercial. A agressão ocorreu em outubro de 2024, em uma padaria.
Uma câmera de monitoramento flagrou o instante em que o empresário entrou no local com uniforme da empresa que trabalha, se aproximou da ex-esposa que estava sentada junto do namorado e deu um tapa no rosto do militar. Na ocasião, a mulher entrou na frente e conduziu o ex-marido até a rua.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
Veículos de luxo roubados transportados em caminhão-cegonha são recuperados na BR-153, em Goiás; Assista
Os veículos roubados em dezembro de 2024 usavam placas clonadas de carros do Rio de Janeiro.

Na tarde dessa sexta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois carros de luxo sendo um Jeep e BMW – avaliados em cerca de R$ 800 mil durante uma fiscalização de veículos pesados no perímetro urbano de Aparecida de Goiânia.
A abordagem fazia parte de uma operação voltada para verificar a regularidade na aplicação da Lei do Descanso.
Na ocasião da vistoria de um caminhão-cegonha, os agentes notaram um Jeep e uma BMW, entre os demais veículos, e consideraram a situação suspeita. Ao consultarem os sistemas, notaram que os sinais identificadores dos carros não correspondiam às placas dos veículos, indicando clonagem.
Conforme a documentação apresentada pelo condutor da carreta, os veículos tinham como destino a cidade de Porto Velho (RO). A PRF suspeita que de lá seriam levados para a Bolívia para serem trocados por drogas.
Em decorrência dos fatos, os automóveis foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes em Aparecida da Polícia Civil de Goiânia para as providências legais.
Ver essa foto no Instagram
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
- NOTA DE FALECIMENTO7 dias atrás
Falece o Dr. Junio Greidson Rodrigues, em Ceres
- Acidente6 dias atrás
Quatro moradores de Rubiataba morrem em acidente na GO-334
- VALE DO SÃO PATRÍCIO5 dias atrás
Temporal alaga casas e hotel, em Pirenópolis; Assista
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Em Goiás, menino de 2 anos morre após ser esquecido dentro de carro por dona de creche; Assista
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Caminhão com cigarro contrabandeado tomba e parte da carga é saqueada na BR-050; Assista
- ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Sabrina Sato só de calcinha e sutiã, e ganha elogio do marido, Nicolas Prattes: ‘Linda’
- PLANTÃO POLICIAL2 dias atrás
Em Goiás, advogados são presos por tentar obrigar cantora a assumir dívida milionária do marido
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
PRF apreende 6 kg de cocaína escondidos em banco de carro na BR-060, em Goiás; Assista