Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Goiás, menino de 2 anos morre após ser esquecido dentro de carro por dona de creche; Assista

A mulher era responsável pelo transporte da criança até o berçário. A criança ficou no veículo com os vidros fechados por cerca de quatro horas, segundo a polícia.
“A proprietária do berçário esqueceu no interior do veículo a criança de dois anos, que ficou trancada por 4 horas sob forte sol”, disse o delegado André Fernandes.

publicidade

Um menino identificado como Salomão Rodrigues Faustino de 2 anos, morreu após ser esquecido dentro de um carro pela dona de uma creche em Nerópolis. Conforme a Polícia Civil (PC), a mulher era responsável pelo transporte da criança até o berçário.

“A proprietária do berçário esqueceu no interior do veículo a criança de dois anos, que ficou trancada por 4 horas sob forte sol”, disse o delegado André Fernandes.

Veículo que a criança ficou trancada por 4 horas sob forte sol.

Em depoimento para à PC, a dona da creche Flaviane Lima, afirmou que ia receber três novas crianças no berçário e, por estar focada nisso, se esqueceu do menino.

O fato ocorreu nesta quarta-feira (18) e de acordo com a PC, a mulher buscou o menino em casa e foi até a creche. No entanto, quando chegou na creche, entrou e deixou a criança no banco de trás do veículo, presa na cadeirinha, com os vidros fechados. Salomão ficou no veículo por cerca de quatro horas.

A suspeita esqueceu a criança no interior do veículo.

Quando Flaviane percebeu o que havia ocorrido, acionou o Corpo de Bombeiros e a criança foi levada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu.

Leia Também:  Uruaçu: Falsos médicos cobram dinheiro por exames de familiares internados

O delegado disse que Flaviane suspeita tentou fugir, mas foi presa em Itaberaí. Ela foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e encaminhada ao Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.

O corpo de Salomão Faustino foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e levado para Nerópolis, onde será velado. Veja a prisão da suspeita:

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade