Um jornalista identificado como Cristiano Luiz Freitas de 48 anos, foi assassinado em sua casa, em Curitiba, no Paraná. A polícia o encontrou com as mãos amarradas, amordaçado e com sinais de estrangulamento na terça-feira (4)
Conforme a delegada Magda Hofstaetter, vizinhos encontraram o corpo de Cristiano Freitas. Eles contaram à polícia que estranharam o fato de que o motorista de um automóvel Hyundai HB20 saiu da casa do jornalista e deixou o portão aberto. Como haviam escutado gritos, haviam alertado a polícia pouco antes.
De acordo com Vitor Félix, do Portal dos Jornalistas, “o jornalista foi encontrado morto, com as mãos amarradas e amordaçado com uma fita que cobria o nariz e a boca. O suspeito ainda não foi identificado. De acordo com a polícia, existe a possibilidade de Cristiano ter combinado de se encontrar com o suspeito, pois não havia sinais de arrombamento na casa. A polícia vai analisar os aparelhos eletrônicos da vítima e câmeras de segurança de residências da região”.
A vítima era formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná, Cris Freitas, como era conhecido, era especialista em Cinema pela Universidade Tuiuti do Paraná.
No jornal “Gazeta do Povo”, Cris Freitas foi editor do suplemento “Gazetinha” do caderno “FUN”. Ele trabalhou como assessor de imprensa, produtor de conteúdo, roteirista, produtor cultural e revisor. Alguns de seus projetos para o público infantojuvenil foram premiados com o Grande Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192




































