Acidente

Adolescente de 16 anos morre afogado ao tentar atravessar represa, em Goianésia

A vítima atravessou a represa nadando, e ao tentar retornar, não conseguiu e acabou submergindo no meio da represa, fazendo com que morresse afogado.

Publicados

Um adolescente de 16 anos morreu afogado no fim da tarde deste domingo (12), em uma represa no Residencial Jardim do Cerrado, região oeste de Goianésia no Vale do São Patrício. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate e após intensas buscas encontrou o menor, identificado como Carlos Eduardo Martins, já sem vida.

Um amigo da vítima, que estava no local no momento do afogamento, explicou que Carlos Eduardo atravessou a represa nadando, e ao tentar retornar, não conseguiu e acabou submergindo no meio da represa, fazendo com que morresse afogado.

Assim que o corpo da vítima foi encontrado pela corporação, ele foi içado para a margem da represa e a Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada da Polícia Técnico-Científica para realização de perícia e então liberação ao Instituto Médico Legal (IML).

Posteriormente, depois de feitos os exames cadavéricos, o corpo será liberado aos familiares.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Obras da sede própria da Polícia Civil é lançada nesta terça-feira (27), em Ceres
Propaganda

Acidente

Modelo paulista morre em acidente de carro em Goiás

A vítima estava em veículo que capotou na BR-153, na madrugada deste sábado (25). Ela foi socorrida com vida, mas não resistiu. Segundo uma testemunha, Amanda estava sem cinto de segurança.

Publicados

em

A modelo paulista Amanda Pedrassa, de 35 anos, faleceu neste sábado (25) em Anápolis. A vítima estava em um veículo que capotou na rodovia BR-153, no ponto próximo ao viaduto do Distrito Agroindustrial (Daia).

A modelo Amanda Pedrassa tinha 35 anos

Amanda chegou a ser socorrida e retirada do local com sinais vitais, mas não resistiu quando chegou no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA). Ela era modelo comercial, natural de Guarulhos (SP) e visitava Goiás na companhia de parentes.

O motorista do carro em que ela estava, conforme o registro da ocorrência, perdeu o controle da direção, após passar por um espelho d’água na pista.

 

Ocupantes do carro

Além de Amanda e do motorista, havia uma terceira pessoa no veículo, que estava no banco da frente e não se feriu. A modelo estaria no banco de trás e não usava cinto de segurança.

A modelo foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e o a acidente será investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da Polícia Civil.

Leia Também:  Em Jaraguá, homem é detido pela PM, após assediar e agredir mulheres

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA