Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Traficante apreende 800 kg de maconha após fuga na BR-153; Assista

A droga era transportada em picape adulterada.
Traficante apreende 800 kg de maconha após fuga na BR-153. Foto: PRF

publicidade

Um homem de 29 anos, com histórico criminal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (14), após um acompanhamento tático na rodovia BR-153, nas proximidades de Itumbiara.

O suspeito foi abordado por volta de 17h50 no km 689 da BR-153, durante uma fiscalização de rotina. Ao receber ordem de parada, desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade rumo ao município de Panamá. Por cerca de três quilômetros, ele realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres. O acompanhamento tático terminou quando o veículo saiu da pista e colidiu contra uma cerca em uma área de vegetação.

Mesmo após o acidente, o condutor ainda tentou fugir a pé pelo matagal, mas foi rapidamente contido pelos policiais. No interior da picape Fiat Strada, com placas adulteradas, os agentes encontraram aproximadamente 800 kg de maconha, distribuídos em centenas de tabletes.

Leia Também:  Motorista de aplicativo é preso estupro de passageira em Trindade

O preso afirmou aos policiais que transportava a droga de Ponta Porã (MS) com destino à capital goiana e que receberia pagamento pelo serviço. Além do entorpecente, constatou-se que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O homem que não teve o nome divulgado, foi conduzido, juntamente com o veículo e a droga, à Delegacia da Polícia Civil em Itumbiara. Ele poderá responder por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e condução perigosa sem habilitação.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade