Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Mulher é presa suspeita de matar homem que teria roubado o cachorro dela

A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima com ferimentos no peito antes da chegada do Serviço Móvel de Urgência (Samu)
Mulher é presa suspeita de matar homem que teria roubado o cachorro dela. Foto: Reprodução

publicidade

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de assassinar um homem com várias facadas em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu no sábado (21), no Bairro Dom Bosco.

De acordo com o delegado Aluísio Nascimento, a mulher procurou o homem em um bar e o questionou sobre o paradeiro do seu cachorro. Após a resposta do homem, que segundo relatos disse “ele (o cão) já era”, a mulher o agrediu com várias facadas.

A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima com ferimentos no peito antes da chegada do Serviço Móvel de Urgência (Samu). A suspeita foi detida próximo ao local e encaminhada à Central de Flagrantes de Luziânia.

Segundo a mulher, ela cometeu o crime porque a vítima teria “roubado” seu cachorro. No entanto, ela não forneceu detalhes sobre as circunstâncias do roubo, que ainda serão investigadas.

O delegado informou que a mulher pode responder por homicídio qualificado. A Polícia Civil continuará investigando o caso, ouvindo testemunhas e realizando diligências para esclarecer os detalhes do crime.

A defesa da suspeita não foi localizada para comentar o caso. A investigação segue para apurar todas as circunstâncias do crime.

Leia Também:  Exame de DNA confirma que corpo encontrado em mata é de corretora assassinada por síndico em Caldas Novas

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade