Nesta segunda-feira (04), na cidade de Uruana, no Vale do São Patrício, a equipe do 44° Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo que possuía um mandado de prisão em aberto por crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás. Além disso, no momento da prisão, foi constatado que o indivíduo havia furtado uma motocicleta minutos antes, que foi recuperada durante a ação.
A ação demonstra a eficácia da Polícia Militar em atuar no combate à criminalidade e na recuperação de veículos furtados, garantindo a segurança da população.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































