Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

PRF apreende 80 celulares escondidos em compartimentos ocultos de veículo na BR-153

Condutor levaria mercadoria estrangeira irregular para Goiânia
PRF apreende 80 celulares escondidos em compartimentos ocultos de veículo na BR-153. Foto: PRF

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (4), 80 celulares de origem estrangeira transportados ilegalmente em um veículo que trafegava pela BR-153, na altura do km 490, em Goiânia. A ação foi realizada pelo Grupo de Operações com Cães da corporação.

A abordagem ocorreu após uma análise de risco apontar indícios de que o automóvel poderia estar sendo usado para o transporte de mercadorias ilícitas. Com a confirmação das suspeitas, a equipe decidiu realizar a fiscalização.

O motorista, um homem de 51 anos que disse morar em Goiânia, afirmou que a capital seria o destino final da carga. Durante a vistoria, os policiais localizaram compartimentos especialmente preparados para ocultar os aparelhos, instalados no painel e na lanterna traseira do veículo.

Sem nota fiscal e sem comprovação de regularidade aduaneira, os celulares foram apreendidos junto com o automóvel. Todo o material foi encaminhado à Receita Federal em Goiânia para as medidas legais.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Uruana, GPT prende pai e filho suspeitos de tráfico de drogas

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade