Um motorista viveu momentos de tensão ao tentar atravessar uma ponte alagada por enchente em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na segunda-feira (15). Forte chuva fez o córrego transbordar, deixando o veículo com os pneus submersos e solto pela correnteza, correndo risco de ser arrastado para um desnível rochoso.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem contou que o carro estava solto e poderia ser levado pela correnteza, gerando pânico no local. Ele permaneceu preso dentro do veículo até a chegada dos socorristas, que agiram rapidamente para evitar um acidente maior.
A equipe usou coletes salva-vidas, cordas, life-belt e ancorou o carro em uma árvore próxima para estabilizá-lo. Uma linha de segurança foi montada, e o resgatista conduziu o motorista a um ponto seguro, sem ferimentos. Após baixar o nível da água, o veículo foi removido com apoio familiar e dos bombeiros.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192














































