Pesquisar
Close this search box.
acidente

Tragédia na GO-164: Acidente em Firminópolis mata cinco, incluindo três PMs de folga

Duas pessoas da Amarok sobreviveram com ferimentos e foram socorridas pelo Samu ao Hospital Municipal de São Luís de Montes Belos.
Tragédia na GO-164: Acidente em Firminópolis mata cinco, incluindo três PMs de folga. Foto: CBMGO

publicidade

Um grave acidente de trânsito marcou a noite de Natal na rodovia GO-164, em Firminópolis (GO), resultando na morte de cinco pessoas na noite de 25 de dezembro de 2025. A colisão frontal, registrada por volta das 18h40 no km 383, próximo ao distrito de Novo Planalto, envolveu uma Volkswagen Amarok e um carro de passeio, deixando os veículos destruídos.

As vítimas identificadas incluem os soldados da PMGO Robson Luiz Fortuna Filho (31 anos), Renato da Silva Duarte (32 anos) e João Paulo Marim Guimarães (32 anos), que atuavam em Iporá e estavam de folga. As civis foram Valdelan da Silva Ferreira e Cybelle Ferreira Oliveira, esposa de um dos policiais.

Duas pessoas da Amarok sobreviveram com ferimentos e foram socorridas pelo Samu ao Hospital Municipal de São Luís de Montes Belos. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram desencarceramento até as 22h30.

O governador Ronaldo Caiado emitiu nota de pesar, e a PMGO decretou luto oficial. As causas serão investigadas pela PRE.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

Leia Também:  Cooperativas de geração verde

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade