Policiais militares do 54º BPM prenderam em flagrante dois homens envolvidos em furto e receptação, em Jaraguá no Vale São Patrício. O primeiro autor furtou uma motocicleta Honda Biz e um celular, abandonando a moto e trocando o aparelho por drogas com o segundo autor, pelo valor de R$ 50.
Após diversas diligências, com apoio da Inteligência do 54º BPM, os suspeitos foram localizados e presos por furto e receptação, respectivamente.
Resultados da ação:
– 02 pessoas autuadas por furto e receptação
– 01 celular recuperado
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































