Pesquisar
Close this search box.
acidente grave

Saída de pista deixa 5 feridos na zona rural de Piracanjuba

Os bombeiros realizaram o primeiro atendimento de uma das vítimas, sexo feminino, 33 anos, gestante de 12 semanas, encontrada em decúbito lateral esquerdo, verbalizando, apresentando sinais de estado de choque
Saída de pista deixa 5 feridos na zona rural de Piracanjuba. Foto: CBMGO

publicidade

As guarnições de Resgate e Busca e Salvamento do CBMGO foram acionadas no fim da manhã desta terça-feira (17), para atendimento de ocorrência de saída de pista seguida de capotamento na GO-147, KM-90, Zona Rural, (a 20km de Piracanjuba, sentido Morrinhos).

Ao chegar no local, foi verificado ocorrência de saída de pista seguida de capotamento, com 05 vítimas, sendo 02 vítimas transportadas por terceiros e as outras 3 atendidas com o apoio do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

Os bombeiros realizaram o primeiro atendimento de uma das vítimas, sexo feminino, 33 anos, gestante de 12 semanas, encontrada em decúbito lateral esquerdo, verbalizando, apresentando sinais de estado de choque e rebaixamento de consciência, sendo esta transportada pela viatura do SAMU.

Segunda vítima um adolescente de 15 anos, encontrado sentado, verbalizando, apresentando otorragia, epistaxe e com diversas escoriações.

Terceira vítima um homem de 39 anos, encontrado em decúbito ventral, apresentando diversas escoriações, TCE grave, ferimento corte contuso no crânio, sendo imobilizado e transportado para o hospital municipal de Piracanjuba e posteriormente, transportado pelo helicóptero do serviço aéreo do Corpo de Bombeiros para o HUGO em Goiânia.

CBMGO

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Em Goianésia, adolescente suspeito de praticar furtos é apreendido pelo GPT com motocicleta furtada

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade