Pesquisar
Close this search box.
assédio

Paciente acusa auxiliar de assédio sexual em hospital de Anápolis durante recuperação pós-cirúrgica; acusado nega irregularidades

Em mensagens trocadas nas redes sociais, o paciente descreve o momento em que se sentiu tocado. O funcionário, por sua vez, confirmou atração pela pessoa, mas negou qualquer conduta imprópria no hospital, afirmando que não faria isso no ambiente de trabalho.
Paciente acusa auxiliar de assédio sexual em hospital de Anápolis durante recuperação pós-cirúrgica; acusado nega irregularidades. Foto: Reprodução

publicidade

Um paciente registrou na segunda-feira (27) boletim de ocorrência na Polícia Civil de Anápolis contra um funcionário do Ânima Centro Hospitalar. Ele alega ter sofrido assédio sexual enquanto se recuperava de uma cirurgia na unidade, ainda sob os efeitos da anestesia.

De acordo com informações, o suposto incidente aconteceu na quinta-feira (23), logo após o procedimento. O paciente diz que o profissional, responsável por levá-lo ao centro cirúrgico e auxiliá-lo na volta, tocou em suas regiões íntimas ao acompanhá-lo até o banheiro.

Em mensagens trocadas nas redes sociais, o paciente descreve o momento em que se sentiu tocado. O funcionário, por sua vez, confirmou atração pela pessoa, mas negou qualquer conduta imprópria no hospital, afirmando que não faria isso no ambiente de trabalho. As conversas incluem frases interpretadas pela vítima como sugestivas, reforçando sua percepção de comportamento inadequado.

O Ânima Centro Hospitalar emitiu nota oficial. A instituição diz não ter encontrado menção ao caso em sua ouvidoria e não ter sido notificada oficialmente pela polícia.

Leia Também:  Segurança nos aplicativos: como evitar o vazamento de dados?

Veja o comunicado completo:

“O Ânima informa que não localizou registros do episódio em sua ouvidoria e não recebeu comunicação formal das autoridades policiais. A casa mantém processos internos rigorosos de investigação e tomará as providências necessárias. Reafirma seu compromisso com ética, transparência e a segurança de pacientes e equipe.”

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade