O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB), encerrou a sessão extraordinária e convocou nova sessão, com início previsto para dois minutos.
Fonte: Assembleia Legislativa de GO
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB), encerrou a sessão extraordinária e convocou nova sessão, com início previsto para dois minutos.
Fonte: Assembleia Legislativa de GO