Pesquisar
Close this search box.
acidente

Motorista sem CNH e sob efeito de álcool perde controle e carro cai em piscina de condomínio em Goiânia

Apesar do susto, não houve feridos.
Motorista sem CNH e sob efeito de álcool perde controle e carro cai em piscina de condomínio em Goiânia. Foto: Reprodução

publicidade

Uma motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) acabou com o carro dentro da piscina de um condomínio em Goiânia na tarde deste sábado (27). Segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), o veículo invadiu o muro e a tela de proteção do conjunto residencial depois que a condutora perdeu o controle ao contornar uma rotatória.

Imagens divulgadas pela mostram o automóvel já submerso na piscina. Apesar do susto, não houve feridos. A polícia informou que o nome da motorista não foi divulgado, e nem ela nem a defesa foram localizados até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a PM, o proprietário do carro autorizou a mulher a dirigir o veículo. Após o acidente, ambos — motorista e proprietário — teriam admitido ter ingerido bebida alcoólica. A condutora, contudo, recusou-se a realizar o teste do bafômetro, conforme apurado pela TV Anhanguera.

A ocorrência foi registrada como Termo Circunstanciado, nos termos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A polícia segue apurando as circunstâncias do acidente e as possíveis responsabilizações administrativas e penais.

Assista;

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Acidente com motocicleta deixa jovem morto

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade