O que seria apenas uma tentativa de entrar em casa terminou em uma operação delicada de resgate. Por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira, 10 de julho, uma jovem de 19 anos chegou acompanhada de um amigo à residência onde mora, no Setor Bela Vista, em Jataí.
Ao perceber que havia esquecido as chaves, ela decidiu pular o muro. Durante a tentativa, escorregou e caiu sobre o portão, tendo um dos braços perfurado pela ponta metálica da grade.
A lança não atravessou completamente o membro, mas a jovem ficou presa e não podia ser movimentada sem o risco de agravar a lesão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apoiar a equipe do Samu. Após a estabilização da vítima, os militares utilizaram um desencarcerador hidráulico para cortar parte do portão e realizar a retirada com segurança.
A jovem permaneceu consciente durante o atendimento e, após ser libertada, foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Estadual de Jataí para avaliação médica.
Em acidentes com objetos perfurantes, nunca tente retirar o objeto ou movimentar a vítima. A remoção pode provocar hemorragias e agravar a lesão.
Acione imediatamente o Corpo de Bombeiros pelo 193.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192








































