Pesquisar
Close this search box.
ceres

Prefeitura de Ceres interdita Curumim para obras de revitalização

A prefeitura solicita colaboração da população: respeitar a interdição, não remover sinalização, orientar crianças a não entrar na área de obras e evitar interferências que possam comprometer a execução dos serviços.
Prefeitura de Ceres interdita Curumim para obras de revitalização. Foto: Divulgação

publicidade

A Prefeitura de Ceres anunciou hoje o fechamento temporário do espaço infantil Curumim para o início das obras de reforma e revitalização, previstas para serem concluídas em 31 de dezembro. A Secretaria Municipal de Obras informou que o cronograma não pode ser adiado e que a interdição visa garantir segurança durante os serviços.

Segundo a administração, o fechamento ocorre em período de férias, quando o parque costuma receber muitas famílias, mas necessário para modernizar e tornar o local mais seguro. A prefeitura solicita colaboração da população: respeitar a interdição, não remover sinalização, orientar crianças a não entrar na área de obras e evitar interferências que possam comprometer a execução dos serviços.

A Secretaria ressalta que o Curumim será uma área de risco durante a obra e pede atenção redobrada nas imediações. A expectativa é que, após a revitalização, o espaço ofereça maior conforto, segurança e qualidade para as famílias da cidade.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Setores de serviços e comércio representam quase 80% do total de MEIs em Goiás

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade