Um acidente de trânsito na BR-060, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia, vitimou fatalmente um casal de pastores na manhã deste domingo (13). Rogério Camilo Ramos, de 53 anos, e a esposa, Paulla Regina Rodarte Camilo, de 43, morreram após a motocicleta em que estavam sair da pista e bater contra uma árvore.
Rogério atuava como segurança particular da influenciadora digital Virgínia Fonseca e era tenente da reserva da Polícia Militar de Goiás. O casal viajava em uma motocicleta Triumph Street Triple RS, acompanhado de um grupo de motociclistas, quando ocorreu o acidente.
De acordo com a concessionária Rota Verde Goiás, o acidente aconteceu por volta das 8h35, no quilômetro 201+200 da BR-060, no sentido sul, na região do Ribeirão da Posse. Rogério, que pilotava a motocicleta, perdeu o controle do veículo após passar por um desnível na pista, saiu da rodovia e colidiu contra uma árvore às margens da via.
Com a violência do impacto, a motocicleta ficou completamente destruída. Rogério morreu ainda no local, com o óbito confirmado por uma médica da concessionária às 9h02. Paulla chegou a apresentar sinais vitais quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas estava em parada cardiorrespiratória. Apesar das manobras de reanimação, ela não resistiu e teve a morte confirmada às 9h26.
Além de atuar como segurança de Virgínia Fonseca, Rogério Camilo Ramos era pastor de uma igreja evangélica e tenente aposentado da PM-GO. Paulla Regina também exercia o ministério pastoral e acompanhava o marido no passeio de motocicleta.
A influenciadora Virgínia Fonseca manifestou publiclyamente seu pesar nas redes sociais. Em publicação, ela disse estar com o “coração partido” e prestou homenagem ao segurança e à esposa.
Assista;
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































