‘A Fazenda 13’: Solange revela que Nego do Borel e Dynho quase caíram na porrada

Publicados


source
Solange Gomes conta surto de Nego do Borel para Rico
Reprodução/Twitter

Solange Gomes conta surto de Nego do Borel para Rico

Solange Gomes e  Rico Melquiades podem até ter protagonizado o primeiro barraco de “A Fazenda 13” , mas foi para o humorista que a ex-musa do Gugu contou o que rolou na madrugada. A peoa contou o surto que Nego do Borel teve e revelou que ele perdeu a cabeça após receber uma bronca da produção.

“Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu”, disse Nego do Borel na madrugada antes de levantes e começar a jogar objetos na parede da baia e começar a gritar para a produção abrir a porta.

“Foi horrível. Pegou o balde da Dayane e jogou na parede. Eu peguei a Dayane e botei ela na cama porque mal ou bem nós somos mulheres”, recorda Solange. A peoa falou para Rico que Dynho tentou acalmar Nego do Borel e os dois acabaram brigando.

Leia Também:  Ator de Lúcifer, Tom Ellis bloqueia fãs após esposa ser 'cancelada': "Ingrato"

Segundo a ex-Banheira do Gugu, o funkeiro desmereceu o marido de Mirella e mandou o colega de confinamento “fazer história”. Ela falou que os dois quase caíram na porrada e Victor precisou separar a briga. “Fiquei muito triste com ele. Quase foi vias de fato”, conta.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Com chances de classificação, Brasil e Suíça duelam pelo Grupo G da Copa no Catar

A partida será nesta segunda-feira (28), às 13h00.

Publicados

em

Jogadores da Seleção Brasileira. Foto: Reprodução/CBF.

Em busca do hexacampeonato na Copa do Mundo do Catar, a seleção brasileira de futebol masculino encara a Suíça, às 13h (horário de Brasília) desta segunda-feira (28), pela segunda rodada da fase de grupos. Líder do Grupo G, com três pontos, o Brasil busca a classificação antecipada às oitavas de final do Mundial, assim como a Suíça, também com três pontos, que ocupa o segundo lugar na chave devido ao saldo de gols. No mesmo grupo estão Camarões e Sérvia que ainda não pontuaram na competição.

Brasil e Suíça já empataram duas vezes em Mundiais: na primeira delas, na primeira Copa realizada no Brasil, em 1950, o placar foi de 2 a 2 no Estádio do Pacaembu, em São Paulo; e na última edição da Copa, na Rússia, em 2018, o confronto terminou em 1 a 1.

Na fase de grupos da Copa do Catar o escrete canarinho estreou com vitória por 2 a 0 contra a Sérvia. Em coletiva na tarde de domingo (27), Tite manteve suspense sobre quem serão os substitutos do atacante Neymar e do lateral-direito Danilo, lesionados com gravidade na última quinta (24). A expectativa é que o técnico relacione Fred no lugar de Neymar, opte por Lucas Paquetá como meia-atacante e arrisque Éder Militão na lateral-direita, posição já exercida pelo defensor do Real Madrid.

Leia Também:  Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes se juntam ao time do "Canta Comigo"

O Brasil deve enfrentar a Suíça com Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Fred (Bruno Guimarães, Rodrygo ou Everton Ribeiro); Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior.

Já a Suíça, comandada por Murat Yakin, deve começar jogando com o mesmo elenco que triunfou por 1 a 0 sobre a seleção de Camarões: Sommer, Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez; Freuler, Xhaka, Shaqiri, Sow e Rubén Vargas; Embolo. Com Agência Brasil

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA