‘A Fazenda 13’: Solange revela que Nego do Borel e Dynho quase caíram na porrada

Publicados


source
Solange Gomes conta surto de Nego do Borel para Rico
Reprodução/Twitter

Solange Gomes conta surto de Nego do Borel para Rico

Solange Gomes e  Rico Melquiades podem até ter protagonizado o primeiro barraco de “A Fazenda 13” , mas foi para o humorista que a ex-musa do Gugu contou o que rolou na madrugada. A peoa contou o surto que Nego do Borel teve e revelou que ele perdeu a cabeça após receber uma bronca da produção.

“Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu”, disse Nego do Borel na madrugada antes de levantes e começar a jogar objetos na parede da baia e começar a gritar para a produção abrir a porta.

“Foi horrível. Pegou o balde da Dayane e jogou na parede. Eu peguei a Dayane e botei ela na cama porque mal ou bem nós somos mulheres”, recorda Solange. A peoa falou para Rico que Dynho tentou acalmar Nego do Borel e os dois acabaram brigando.

Segundo a ex-Banheira do Gugu, o funkeiro desmereceu o marido de Mirella e mandou o colega de confinamento “fazer história”. Ela falou que os dois quase caíram na porrada e Victor precisou separar a briga. “Fiquei muito triste com ele. Quase foi vias de fato”, conta.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cleber e Cauan reúnem convidados durante gravação de DVD

Batizado de “Saúde Mental”, o mais recente projeto da dupla Cleber e Cauan vai reunir, em um show no Espaço 2 Ipês, em Goiânia.

Publicados

em

Cleber e Cauan reúnem convidados durante gravação de DVD. Foto: Divulgação

Batizado de “Saúde Mental”, o mais recente projeto da dupla Cleber e Cauan vai reunir, em um show no Espaço 2 Ipês, em Goiânia, convidados especiais, grandes sucessos da dupla e faixas inéditas que prometem animar o público. A apresentação, que será transformada em um DVD, ocorre, em um evento fechado para convidados, nesta terça-feira (9), quando os sertanejos celebram os 13 anos de estrada.

No repertório, canções consagradas como Mel Nesse Trem, Deixa eu pensar e Só que não – música que tem mais de 6 milhões de acessos na internet. Além de faixas inéditas, como Oxe.

Entre os artistas convidados estão Lauana Prado, Manu Batidão, Grego, Humberto e Ronaldo e Diego e Arnaldo.

“Gravar este DVD Saúde Mental em Goiânia, com a presença de amigos e artistas que admiramos, torna tudo ainda mais especial. Estamos ansiosos para compartilhar esse momento com nossos fãs”, enfatizou Cleber.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Império: Plano de Cristina fracassa e Maria Marta tripudia: "Impactada"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA