‘A Fazenda 13’: Solange revela que Nego do Borel e Dynho quase caíram na porrada

Publicados


source
Solange Gomes conta surto de Nego do Borel para Rico
Reprodução/Twitter

Solange Gomes conta surto de Nego do Borel para Rico

Solange Gomes e  Rico Melquiades podem até ter protagonizado o primeiro barraco de “A Fazenda 13” , mas foi para o humorista que a ex-musa do Gugu contou o que rolou na madrugada. A peoa contou o surto que Nego do Borel teve e revelou que ele perdeu a cabeça após receber uma bronca da produção.

“Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu”, disse Nego do Borel na madrugada antes de levantes e começar a jogar objetos na parede da baia e começar a gritar para a produção abrir a porta.

“Foi horrível. Pegou o balde da Dayane e jogou na parede. Eu peguei a Dayane e botei ela na cama porque mal ou bem nós somos mulheres”, recorda Solange. A peoa falou para Rico que Dynho tentou acalmar Nego do Borel e os dois acabaram brigando.

Leia Também:  Letícia Sabatella se emociona ao ser vacinada contra Covid-19

Segundo a ex-Banheira do Gugu, o funkeiro desmereceu o marido de Mirella e mandou o colega de confinamento “fazer história”. Ela falou que os dois quase caíram na porrada e Victor precisou separar a briga. “Fiquei muito triste com ele. Quase foi vias de fato”, conta.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Charles quem comentou sobre cor da pele de filho de Harry e Meghan, diz livro

Publicados

em


source
Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey


Um novo livro sobre os bastidores da vida da Família Real aponta que Príncipe Charles é o membro da realeza que questionou a cor da pele dos filhos do Príncipe Harry e de Meghan Markle – revelação feita pela Duquesa há alguns meses em entrevista à Oprah Winfrey.

De acordo com o site Page Six, uma fonte do livro ‘Brothers and Wives’, escrito por Christopher Andersen, disse que o questionamento foi feito por Charles em conversa com sua esposa Camilla na manhã de 27 de novembro de 2017, dia em que o noivado de Harry e Meghan foi anunciado.

“Eu me pergunto como serão as crianças?”, disse Charles, segundo a fonte. “Bem, absolutamente lindas. Tenho certeza”, respondeu Camilla, em tom de surpresa. “Quero dizer, o que você acha que pode ser o tom de pele de seus filhos?”, perguntou novamente Charles, segundo o site.

Um porta-voz da Família Real negou as acusações. “Isso é ficção e não é digno de nenhum comentário”, destacou o representante. Já os porta-vozes de Meghan e Harry se negaram a comentar o livro.

Leia Também:  Luana Piovani revela que está com vontade de "uma boa pegada no rab*"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA