Acidente

Acidente automobilístico em Ceres deixa uma pessoa ferida

Publicados

Por volta das 13h00 deste domingo (18), um acidente envolvendo dois veículos Toyota Corolla deixou uma pessoa ferida no centro de Ceres

Um senhor de 85 anos que conduzia o Corolla de cor prata, disse que ao fazer a conversão da Avenida Bernardo Sayão para a Rua Alfredo de Pádua, um outro Corolla de cor preta, seguia na Avenida Bernardo Sayão sentido a ponte Ceres/Rialma. O senhor disse que foi atingido quando quase terminava de atravessar a via – subindo a Alfredo de Pádua.

O Corolla de cor prata do idoso foi atingido na parte traseira do lado do passageiro e com a pancada, o veículo rodou na via e parou ao contrário do que estava. No momento do acidente o carro era ocupado pelo condutor e sua esposa que não tiveram ferimentos.

O condutor do Corolla preto era conduzido por um rapaz de aproximadamente 28 anos quando houve a colisão. No momento do acidente ele perdeu o controle do carro e acabou atingido o portão e uma coluna de concreto da empresa Real Limpeza.

Leia Também:  Goianésia: Mãe e filho morrem em decorrência de acidente dentro da cidade

A frente do veículo ficou totalmente destruída, sendo que o airbag acionou e amenizou o impacto sobre a vítima, que teve corte na região da testa. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 2) em Ceres e está bem. Ambos os veículos foram guinchados.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Neto da prefeita de Araguapaz morre em acidente de carro em Anicuns

Publicados

em

Na madrugada desta segunda-feira (23), dois jovens vieram a óbito após o veículo em que estavam capotar na GO-156, entre Anicuns e Americano do Brasil. Uma das vítimas, José Segundo Rezende Neto, de 18 anos, era neto da prefeita do município de Araguapaz, Márcia Bernadino. O jovem voltava de uma competição de laço, realizada em Indiara, com 4 amigos quando o acidente aconteceu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 6h de hoje para atuar no acidente. O tenente André conta que os cinco jovens passavam por um trecho da GO-156, logo após a usina de álcool de Anicuns, quando, por motivo ainda ignorado, o condutor perdeu o controle da caminhonete e acabou capotando.

Segundo o tenente, José Segundo Rezende Neto e Luís Paulo Ferreira Nunes Monteiro, de apenas 15 anos, vieram a óbito ainda no local. Os outros três ocupantes do carro ficaram feridos e foram transportados para o hospital. Conforme o tenente, um deles está em estado gravíssimo e teve que ser levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, o Hugol, em Goiânia.

Leia Também:  Em Ceres, Corpo de Bombeiros apagam fogo em apartamento

Após o trabalho da Polícia Técnico-científica, os corpos de José e Luís foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA