Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Acidente deixa dois veículos danificados em Rialma

publicidade

No final da manhã desta sexta-feira (28) por volta de 11h00, uma mulher de 34 anos sofreu acidente na Avenida Bernardo Sayão em Rialma.

Conforme o Registro de Atendimento Integrando (RAI) da Polícia Militar (PM), a mulher seguia em um VW/Voyage pela Rua 37 no setor Rialma II e ao realizar uma conversão à direta sentido Avenida Bernardo Sayão, a condutora visualizou no espelho retrovisor outro veículo no mesmo sentido da via, assim ela deslocou seu veículo um pouco à direita, e a frente estava estacionado do lado direito na margem da via no mesmo sentido um Fiat Argo.

A condutora do Voyage não conseguiu mensurar a distância/largura correta para passar e acabou atingindo a traseira do lado esquerdo do Argo.

A PM ajudou no resgate da vítima do Voyage que ficou virado de lado sobre a pista. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e atendeu a mulher que teve apenas lesões leves.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carreta carregada de sal pega fogo após estouro de pneu na BR-020 em Simolândia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade