Pesquisar
Close this search box.
acidente

Acidente entre duas motos e carro estacionado deixa duas vítimas em Goianésia

Um homem de 33 anos, condutor de uma moto Yamaha, sofreu suspeita de traumatismo cranioencefálico, estava confuso, com sangramento nasal, agitação, corte contuso, laceração na perna direita e escoriações.
Acidente entre duas motos e carro estacionado deixa duas vítimas em Goianésia. Foto: CBMGO

publicidade

Na manhã desta quinta-feira (13), um acidente envolvendo duas motocicletas e um veículo estacionado ocorreu na Rua 34, entre a Rua 31 e a Avenida Goiás, no bairro Carrilho, em Goianésia – GO. O Corpo de Bombeiros do 18º BBM foi acionado e, por volta das 6h33, enviou três militares para atendimento da ocorrência.

Dois motociclistas ficaram feridos. Um homem de 33 anos, condutor de uma moto Yamaha, sofreu suspeita de traumatismo cranioencefálico, estava confuso, com sangramento nasal, agitação, corte contuso, laceração na perna direita e escoriações. A segunda vítima, uma mulher de 27 anos, condutora de uma motocicleta Honda Bros, estava consciente e orientada, apresentando escoriações nos membros inferiores, contusão no tornozelo esquerdo e corte na mão direita.

Após o atendimento inicial no local, as vítimas foram estabilizadas e transportadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam cuidados médicos. O atendimento foi finalizado por volta das 7h35. O caso segue sob investigação para apuração das causas do acidente.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Capotamento na GO-237 deixa uma pessoa morta e uma criança ferida

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade