Na tarde do dia 12, por volta de 16h, um acidente na rodovia BR-153, no km 194, próximo à Uruaçu, deixou um homem gravemente ferido. Conforme informações, a Companhia Independente Bombeiro Militar de Uruaçu foi acionada para atender a ocorrência
No local a equipe encontrou um homem com diversos ferimentos. Segundo apurado, por motivos desconhecidos, o condutor de uma caminhonete colidiu contra a traseira de um caminhão, que seguia pelo mesmo sentido da rodovia.
O condutor da caminhonete ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado. Após o trabalho dos bombeiros, a vítima foi transportada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Uruaçu.
COMENTE ABAIXO:










































