Acidente

Acidente na GO 154, entre Uruana e Carmo do Rio Verde, deixa uma vítima fatal e duas feridas

Publicados

Na tarde desta segunda-feira (30) um acidente automobilístico na rodovia GO 154, entre Uruana e Carmo do Rio Verde, deixou uma pessoa morta. O acidente ocorreu na baixada da curva da Fazenda Inhumas, quando um VW/Gol seguia sentido Uruana para Carmo do Rio Verde, capotou e parte do veículo parou dentro de uma represa, sendo acionadas por volta de 15h30, as equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No momento do acidente o veículo era ocupado por três pessoas, sendo um homem e duas mulheres. As três vítimas ficaram presas entre as ferragens e tiveram de serem desencarceradas. O Corpo de Bombeiros realizou abertura de acesso através da retirada do banco do motorista, em seguida a retirada a vítima que foi entregue a equipe para o SAMU.

A mulher identificada como Cleusa Batista da Silva Moura Barbosa, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local e as demais foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, sendo que a mulher em estado grave e o homem não foi divulgado. Ambos não tiveram os nomes divulgados.

Leia Também:  Ministro da Justiça testa positivo para covid-19

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para os procedimentos de praxe.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Mal súbito pode ter levado idoso a bater o carro e morrer; Vídeo

PC suspeita que o idoso tenha sofrido um mal súbito

Publicados

em

Na tarde desta terça-feira (12), um idoso de 63 anos, morreu após perder o controle do veículo e bater contra um muro de um comércio na avenida Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Criméia Leste em Goiânia. A Polícia Civil (PC) suspeita que o homem tenha sofrido um mal súbito.

Conforme a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima José Maria Aleixo estava em um VW/SpaceFox e trafegava pela avenida no sentido centro/bairro. O acidente ocorreu no cruzamento com a rua Desembargador Francisco Oliveira Godoi e câmeras de segurança mostra o momento em que o carro aparece ziguezagueando pela via até colidir com o muro.

A vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas a corporação apenas constatou o óbito no local do acidente.

JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deccor cumpre mandados no Detran-GO em operação que investiga cartel de empresas de estampagem de placas
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA