Uma saída de pista nesta terça-feira (12), em Goianésia, na rodovia GO-338 saída para Pirenópolis no Vale do São Patrício, deixou três pessoas feridas que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Goianésia.
Conforme o Cabo Arruda, o veículo de passeio que era conduzido por uma mulher, sendo que o carro saiu da pista após ela perder o controle de direção, e colidiu no barraco da rodovia. “Lá foram três vítimas, dentre elas, duas somente com contusões e escoriações leves, e uma vítima mais grave, com dificuldade de se locomover”, disse.
O militar disse ainda que todas as vítimas, após receberem os primeiros socorros, foram levadas para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, para os cuidados médicos.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































