Um acidente ocorrido na manhã por volta de 11h20 deste domingo (24), envolvendo duas motos deixou duas vítimas fatais. Conforme informações, o acidente ocorreu na rodovia GO-338, próximo ao distrito de Cafelândia município de Goianésia no Vale do São Patrício.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam cada um em sua motocicleta, e houve quedas sucessivas das mesmas. As motos não chegaram a colidir uma com a outra.
Em decorrência do impacto da queda, foi fatal para José Gurgel de 61 anos, que perdeu a vida no local do acidente. A outra vítima, Ubirajara Mendes dos Santos de 49 anos, recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Goianésia.
Infelizmente, Ubirajara não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
O corpo de José Gurgel foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia para procedimentos legais. As duas vítimas residiam em Ceres.
Clique aqui e veja o vídeo que mostra um amigo e as vítimas do acidente na GO-338 em Goianésia
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































