Comemoração

Acqua Bronze comemora 14 anos de história

Para comemorar e agradecer a população, sejam elas direto ou indiretamente clientes Acqua Bronze, a equipe saiu nas ruas de Ceres e Rialma para distribuir mimos agradecendo a todos por fazerem parte da história dessa marca, honrando sempre o seu lema de estar presente em seus melhores momentos.

Publicados

Acqua Bronze está comemorando 14 anos de história. Fotos: Acqua Bronze.

Nesta semana a Acqua Bronze está comemorando 14 anos de história. Criada desde 2009 pela empresária Vanessa Costa, uma mulher filha de Ceres no Vale do São Patrício e que desde o início quis ver a empresa crescer e juntamente com a cidade. Hoje a empresa produz suas peças nas categorias moda praia, fitness e casual, emprega quinze pessoas internamente e mais dez pessoas de maneira indireta. Uma marca composta não apenas por roupas, mas também por pessoas incríveis! Cada uma com sua singularidade, colaborando para alcançar voos mais altos.

Para comemorar e agradecer a população, sejam elas direto ou indiretamente clientes Acqua Bronze, a equipe saiu nas ruas de Ceres e Rialma para distribuir mimos agradecendo a todos por fazerem parte da história dessa marca, honrando sempre o seu lema de estar presente em seus melhores momentos. Além do rebranding que a marca acaba de fazer, mudando seu visual, ela entende cada dia melhor seu público: além da linha Premium que hoje ela já trabalha, ela está lançando a linha Basic, essa linha busca ter um produto com menos detalhes e com um valor reduzido, mantendo sempre a mesma qualidade Acqua Bronze que é sempre primordial para marca, abrangendo assim ainda um público maior.

Leia Também:  Preços da indústria têm inflação de 0,40%, revela pesquisa do IBGE

Com a palavra da empresária Vanessa Costa: “Tenho muito orgulho da empresa que construímos, a construção não é somente minha, mas de todo nosso público e de todos nossos colaboradores! E hoje nós só queremos agradecer. Que nossa missão ‘Fazer parte dos melhores momentos da vida de nossos clientes e colaboradores’ seja concretizada a cada dia”.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ECONOMIA

Ministério da Agricultura confirma fim de foco de Newcastle no RS

Publicados

em

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) comunicou a Organização Mundial de Saúde Animal sobre o fim da doença de Newcastle (DNC) no país. O foco da doença tinha sido confirmado em 17 de julho em um estabelecimento de avicultura comercial de corte em Anta Gorda, no Rio Grande do Sul.

Com a medida, o governo brasileiro aguarda a retirada da suspensão, por parte dos países importadores, para a retomada total das exportações de carnes de aves e seus produtos.

A Newcastle é uma doença viral contagiosa que afeta várias espécies de aves, assim como répteis e mamíferos.

O Mapa informa que os protocolos de biosseguridade em aviários estão sendo reforçados e aplicados em todos os estados produtores do Brasil. Qualquer suspeita de doença de Newcastle, que incluam mortalidade súbita e sinais respiratórios e nervosos, além de diarréia e edema na cabeça das aves, devem ser comunicadas aos órgãos competentes para serem acompanhadas.

As Guias de Trânsito Animal (GTA), para transporte de animais sem risco sanitário e venda comercial, continuam a ser emitidas pelo Centro de Operações de Emergência Zoossanitária com o objetivo de prevenir a disseminação da doença a outras áreas do país.

Leia Também:  Operação Lei Seca completa 13 anos investindo em alta tecnologia

Emergência zoossanitária

A pasta também reduziu a abrangência da área de emergência zoossanitária para os municípios gaúchos do Vale do Taquari e Anta Gorda, Doutor Ricardo, Putinga, Ilópolis e Relvado, diante da inexistência de novas suspeitas de novos focos para a doença.

As medidas de controle e vigilância no raio de 10 quilômetros da ocorrência do foco seguem sendo executadas pelas equipes federal e estadual.

De acordo com o Mapa, a granja afetada segue monitorada por 42 dias para verificar se o vírus ainda circula. Após esse período e com resultado negativo para a presença do agente patógeno, o aviário será liberado para funcionamento novamente.

Já para as demais granjas da região que estão na área de emergência agropecuária, a liberação será por protocolos específicos.

Exportações

O Mapa também atualizou as áreas de suspensão da certificação temporária para exportações de carnes de aves e seus produtos. China, Argentina e México seguem com as restrições de exportação para todo Brasil. Já em relação ao estado do Rio Grande do Sul, segue apenas Arábia Saudita; Bolívia, Chile, Cuba, Peru, União Econômica Euroasiática e Uruguai.

Leia Também:  Bolsa fecha no maior nível em seis meses com melhoria externa

Para os protocolos sanitários, baseados em zona de restrição ou raio afetado estão países como África do Sul, Albânia, Canadá, Cazaquistão, Coreia do Sul, Egito, Filipinas, Hong Kong, Índia, Israel, Japão, Jordânia, Kosovo, Macedônia, Marrocos, Maurício, Mianmar, Montenegro, Namíbia, Paquistão, Polinésia Francesa, Reino Unido, República Dominicana, Sri Lanka, Tailândia, Taiwan, Tajiquistão, Timor Leste, Ucrânia, União Europeia, Vanuatu e Vietnã.

Fonte: EBC Economia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA