Uma adolescente de 14 anos em Goiânia pegou uma SW4 dos pais sem permissão, chamou três amigos menores de idade e fugiu de uma abordagem policial, terminando em colisão contra um muro no Jardim Novo Mundo. A perseguição começou após os PMs tentarem uma revista de rotina, mas a menor acelerou em alta velocidade pelas ruas do bairro.
Os quatro adolescentes estavam a bordo do veículo familiar quando a polícia interveio. A condutora ignorou as ordens de parada, iniciando uma fuga arriscada que só terminou com o acidente. Vídeos nas redes sociais, como Instagram e Facebook, registraram o momento da batida e viralizaram rapidamente.
Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves e todos foram encaminhados à delegacia, onde foram liberados aos responsáveis legais. O carro foi apreendido por documentação irregular, incluindo licenciamento atrasado. Autoridades destacam o risco de acidentes com motoristas inexperientes e reforçam campanhas de conscientização sobre direção responsável entre jovens.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192










































