Advogada é presa dentro Fórum por mandado de prisão preventiva por estelionato

Publicados


A advogada Catariana Rolim foi presa nesta quinta-feira (18) dentro do Fórum da cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado da Paraíba. A informação foi divulgada no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio.

A prisão ocorreu em virtude de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Thiago da Silva Rabelo a pedido do Ministério Público Estadual da Paraíba.

O promotor de justiça, Lean Matheus, disse que pediu a prisão preventiva em virtude de um processo por estelionato. A advogada foi recolhida na sede do 6º Batalhão da Polícia Militar onde está agora à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menor acusa maior de assédio para justificar lesão corporal, em Jaraguá
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  PC prende seis suspeitos de aplicar “golpe do novo número”

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA