Famosos

Andressa Suita sobre fim com Gusttavo Lima e diz: “O que me restou foi aceitar”

Publicados

Após alguns dias afastada das redes sociais, a modelo Andressa Suita se pronunciou no Instagram sobre o término do seu relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O casal anunciou a separação na última sexta-feira (9) e chocou os fãs.

“Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, disse ela.

A separação foi decidida pelo sertanejo, que acordou Andressa para comunicar a notícia. “Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.”

“Minha vida sempre foi um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que achei que fosse real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”, continuou.

Leia Também:  Maconha avaliada em 1,2 milhão é apreendida em Caldas Novas

“O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles”, explicou.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Lucas Gil pede oração por Paulo Gustavo e relembra gravação de humorístico

Publicados

em


source
Paulo Gustavo e Lucas Gil
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo e Lucas Gil


Cofundador do Mahamudra, Lucas Gil também usou as redes sociais para intensificar as vibrações positivas para a recuperação e a alta médica de Paulo Gustavo, internado no dia 13 de março, por conta de complicações da Covid-19. Na noite desta segunda, o votuporanguense convidou seus mais de 600 mil seguidores para se unirem a ele e à namorada, a top Taty Betin, na hora de rezar o terço, ressaltando que a “fé move montanhas” e elencando algumas qualidades do ator, como “só quem caminha ao seu lado entende a magnitude da sua luz” e “sempre caridoso, humilde e extremamente humano”.

Logo em seguida, Lucas, que foi eleito o homem mais bonito do país em 2007, no concurso Mister Brasil, relembrou o convite que recebeu para gravar uma participação especial no extinto “220 Volts”, do canal Multishow. “No dia dessa foto, cheguei nervoso. Quem já esteve em um estúdio de gravação, TV, novela, sabe como é tenso às vezes, mas ele percebeu o meu nervosismo e pediu para bater o texto comigo, ensaiamos as falas, fiquei encantado com a humanidade dele. Eu era um coadjuvante apenas em mais uma cena, mas parecia um amigo de muitos anos”, legendou na publicação do Instagram.

Leia Também:  "A Fazenda 2020": Victoria vai contra Raissa e vira alvo de boicote na web
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA