Famosos

Andressa Suita sobre fim com Gusttavo Lima e diz: “O que me restou foi aceitar”

Publicados

Após alguns dias afastada das redes sociais, a modelo Andressa Suita se pronunciou no Instagram sobre o término do seu relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O casal anunciou a separação na última sexta-feira (9) e chocou os fãs.

“Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, disse ela.

A separação foi decidida pelo sertanejo, que acordou Andressa para comunicar a notícia. “Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.”

“Minha vida sempre foi um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que achei que fosse real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”, continuou.

Leia Também:  Ceres: Realizada a convenção do Progressistas

“O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles”, explicou.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Ilha Record’: Valesca Popozuda revela que tinha medo de Dinei urinar em malas

Publicados

em


source
Valesca Popozuda em Ilha Record
Reprodução/Record

Valesca Popozuda em Ilha Record

Dinei foi o primeiro exilado do ‘Ilha Record’. Durante a exibição do terceiro episódio, Valesca Popozuda revelou um medo que teve na estadia do ex-jogador na vila do reality. Ela contou que guardava as malas com receio de que Dinei urinasse nas bagagens dela. 

“A edição não mostra mas eu falo: Todo dia eu guardava minha mala com medo do Dinei fazer xixi nela”, disse Valesca, se referindo a ‘A Fazenda 4’, em que Dinei urinou de propósito nas roupas de Joana Machado e fingiu que era sonâmbulo.

Leia Também:  Rialma, Uruana e Itapuranga estão entre as cidades que teriam recebido doses de vacina vencida

A funkeira também respondeu se teria um romance com o ídolo do Corinthians novamente. Os dois se beijaram após uma festa na edição 4 de ‘A Fazenda’. Ela disse que eles são apenas amigos. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA