Famosos

Andressa Suita sobre fim com Gusttavo Lima e diz: “O que me restou foi aceitar”

Publicados

Após alguns dias afastada das redes sociais, a modelo Andressa Suita se pronunciou no Instagram sobre o término do seu relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O casal anunciou a separação na última sexta-feira (9) e chocou os fãs.

“Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, disse ela.

A separação foi decidida pelo sertanejo, que acordou Andressa para comunicar a notícia. “Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.”

“Minha vida sempre foi um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que achei que fosse real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”, continuou.

Leia Também:  Pai de Santo consegue primeira vitória bilionária contra Netflix

“O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles”, explicou.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Lisa Barcelos ex-affair de Nego do Borel, se pronuncia após acusações de Duda

Publicados

em


source
Lisa Barcelos e Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Lisa Barcelos se pronuncia após acusações de Duda Reis

Após Duda Reis denunciar Nego do Borel por violência doméstica e estupro , Lisa Barcelos, ex-affair do cantor, se pronunciou novamente. A youtuber  admitiu ter se envolvido com o funkeiro quando ele ainda era comprometido e se afastou das redes sociais após isso, por conta das críticas que estava recebendo. Entretanto, ela postou um Stories e marcou um posicionamento oficial após toda a repercussão da denúncia.

“Oi, galera, boa noite. Passando só para avisar que amanhã, às 18h, vou fazer o meu pronunciamento sobre essa história toda. Peço perdão pela demora, estava tentando me acalmar e absorver tudo isso”, escreveu Lisa. A youtuber marcou seu pronunciamento para o fim da tarde desta sexta-feira (14).

Leia Também:  "A Fazenda 12": Mariano compara Luiza Ambiel a câncer e web reage mal

Quem também falou sobre o assunto foi o pai de Lisa Barcelos, André Bosco. “Sou pai daquela que vocês, fãs da mídia, de sites de fofoca e de canais de intriga estão massacrando, julgando, detonando, a minha filha”, disse. “Ela não pôde me atender. Imaginem o estado emocional, psicossomático, depressivo que se encontra uma menina que fez 18 anos no dia 10 de dezembro. Até dia 10 ela tinha 17 anos, uma adolescente. Está saindo agora da fase de adolescente. Imagina como está a cabeça dessa menina. Ela não conseguia falar comigo”, ele declarou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA