Após briga de bar, militar é morto com a própria arma

Publicados


O soldado da Polícia Militar de Goiás, Douglas Gonçalves Lins, de 48 anos, estava em um bar na praça central da cidade de Americano do Brasil, quando se envolveu em uma briga e foi morto com a própria arma, com um tiro no pescoço. Ele chegou a disparar contra o autor, que foi socorrido e levado à hospital da capital.

Lins trabalhava na 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Anicuns, e morava com a família em Americano do Brasil. Esposo de uma policial, o homem já chegou a responder processo disciplinar na corregedoria, por vias de fato. A corregedoria não informou o que resultou o processo disciplinar.

Até a publicação desta matéria, a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Goiás ainda não havia se pronunciado sobre a morte do policial, que estava em horário de folga. A motivação para que a briga tenha sido iniciada ainda não foi informada. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar o crime. Na próxima semana o autor deverá ser ouvido no hospital que está internado.

Leia Também:  Cocalzinho de Goiás: Vereador suspeito de assédio sexual é exonerado do cargo e diz que tudo não passou de um “mal-entendido”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma; Assista

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

Publicados

em

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma. Foto: Divulgação

Mais de 400 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na rodovia BR-153 em Rialma no Vale do São Patrício, na noite desta quinta-feira (18). A apreensão é resultado da integração do trabalho conjunto entre a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM). O motorista do veículo foi preso e não teve o nome divulgado.

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

O condutor e a droga foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em São Patrício, mulher é encontrada morta em cima de cama
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA