Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Após desentendimento entre vizinhos em festa, casal é esfaqueado dentro de casa

O suspeito foi preso e autuado por tentativa de homicídio e as vítimas foram levadas para UPA de Rio Verde

publicidade

Uma briga entre vizinhos durante uma festa, na noite do último domingo (10), em uma casa do Setor Jardim São Tomáz II, em Rio Verde, terminou com um casal esfaqueado e um homem de 37 anos preso.

Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito teria dado uma facada na barriga da mulher e outra na mão do homem. Após o crime, a PM localizou o suspeito andando pelo bairro com a roupa suja de sangue. Ele foi levado para a Central de Flagrantes local, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

O casal foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e segundo a PM, o homem teve ferimentos leves e a mulher estava em estado grave, foi entubada e iria passar por cirurgia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Aqui o jornalismo é profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Leia Também:  Em Rialma, açougue é arrombado e furtado

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade