Pesquisar
Close this search box.

Autoridades confirmam presença na entrega da reforma do fórum

publicidade


O juiz de direito e diretor do fórum da comarca de Jaraguá (São Francisco e Jesúpolis), Liciomar Fernandes, esteve na quarta-feira, 14, convidando pessoalmente as principais lideranças da cidade para participarem da inauguração da reforma do fórum, que será entregue na próxima sexta-feira, dia 16, às 15h.

A primeira visita foi à câmara municipal, onde foi recepcionado pelo Presidente, Hélcio Xuda e os vereadores; Juninho Belo, Odair da Vizzado, Jovano Galego, Gaspar da Costa e Zé Sabia. Depois ele esteve na prefeitura com o prefeito Ival Avelar.

O juiz lembrou que os poderes são independentes, porém harmônicos. Ele confirmou que o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Ney Teles de Paula, esta na entrega, no ato ele estará como governador interino do Estado, já que Marconi Perillo, o vice, José Eliton e o Presidente da Assembléia Hélio de Souza estão viajando. “Nosso convite é no sentido de que todos possam participar conosco” disse.

Segundo Liciomar Fernandes, a reforma do fórum, buscou manter conservada toda a estrutura existente. “Também implantamos novos equipamentos, para dar mais conforto e comodidade à população e também aos serventuários do fórum. Inclusive fizemos uma adaptação para atender as pessoas que tem necessidades especiais, como estacionamentos exclusivos, acessibilidade para pessoas com deficiência visual, acessibilidade para cadeirantes ao tribunal do júri” pontuou.

Leia Também:  Ceres: Detran-GO e Município inauguram sinalização de trânsito

Também foi feita a substituição do telhado, pintura geral do prédio, revisão das instalações elétricas e hidráulicas, cobertura do estacionamento e implantação do sistema de segurança eletrônico com cerca elétrica. O Presidente da Câmara, Hélcio Xuda e o Prefeito Ival Avelar, agradeceram a visita e confirmaram presença na inauguração da reforma do prédio.

 

Informações de Folha de Jaraguá

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade