Bia Miranda mostra como está barriga após parto de Kaleb: ‘Já deu pra ver a diferença’

Publicados

Bia Miranda usou as redes sociais para mostrar para os seguidores como o seu corpo está se recuperando após o parto de Kaleb, seu filho com DJ Buarque. Através do Instagram, a influenciadora compartilhou um vídeo mostrando como ficou sua barriga.

“Na hora que ele nasceu, já deu pra ver a diferença, que murchou. Meu umbigo ainda está pra fora, e estou de fralda porque sai muito sangue. Já, já vou estar normal”, explicou Bia. Vale lembrar que Kaleb nasceu na última quarta-feira (5), de um parto normal induzido.

Após a alta, Bia deixou o hospital com uma calça e top, mostrando a barriga que já estava bem baixa. Depois no nascimento do filho, ela tem falado frequentemente com os fãs e mostrando cada detalhe da evolução, tanto dela, quanto do filho.

Leia Também:  "Power Couple": Mirela Janis alfineta Nina Cachoeira

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Segundo amigos, Gracyanne Barbosa e Belo voltam a morar na mesma casa: ‘Voltaram?’

Publicados

em

Segundo fontes do Portal LeoDias, parece que o fim do casamento entre Gracyanne Barbosa e Belo não foi o suficiente para afastar os dois e o clima de paz pós-divórcio já teria aproximado o ex-casal novamente.

Amigos dos ex-casal alegam que os dois voltaram a dividir o mesmo teto, mesmo estando divorciados. No entanto, o que chama atenção é que essas fontes relataram que os dois, inclusive, teriam voltado a ter relações mais íntimas agora que estão vivendo juntos novamente, mesmo sem ter reatado o casamento.

Em abril, os dois anunciaram que o relacionamento de cerca de 16 anos havia chegado ao fim, e, eles não deixaram de compartilhar a mesma casa, o que acabou fazendo com que os dois se reaproximassem. Segundo o portal, os dois estão bem resolvidos e conversando bastante, o que fez com que a paz se instalasse novamente na família.

Leia Também:  Gil do Vigor aparece em clique com rapaz na cama: 'Gentil e romântico'

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA