Na noite desta quinta-feira (31), uma mulher, de 28 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um carro e uma bomba de abastecimento de um posto de combustíveis em Águas Lindas de Goiás. Conforme a Polícia Militar (PM), a condutora estava embriagada.
De acordo com a PM, a ocorrência foi no Parque Barragem Setor 6. A mulher, que estava em um veículo Fiat Siena, perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central e bateu na bomba. Um veículo que também estava abastecendo foi atingido.
O condutor do outro carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros pois apresentou escoriações leves. A mulher nada sofreu. A corporação foi acionada para um trabalho de prevenção no local já que, na batida, cerca de dez litros de gasolina e etanol ficaram espalhados no estabelecimento.
A corporação realizou um trabalho de resfriamento com jato neblinado. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil após a embriaguez ser confirmada no teste do etilômetro, para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres








































