Pesquisar
Close this search box.
Justiça

Acidente na BR-153: Empresa de ônibus deve indenizar vítimas; concessionária é inocentada pelo TJGO

O acidente ocorreu na madrugada de 24 de dezembro de 2021, em Aparecida de Goiânia. O ônibus, que seguia de São Paulo para Brasília, colidiu com uma viatura e depois com uma carreta, resultando na morte de seis pessoas e dezenas de feridos.
Acidente na BR-153: Empresa de ônibus deve indenizar vítimas; concessionária é inocentada pelo TJGO. Foot: CBMGO

publicidade

A 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) decidiu que a empresa responsável pelo ônibus envolvido em um grave acidente na BR-153 deverá indenizar as famílias das vítimas. A concessionária Triunfo Concebra, que administrava o trecho, foi excluída da condenação.

O acidente ocorreu na madrugada de 24 de dezembro de 2021, em Aparecida de Goiânia. O ônibus, que seguia de São Paulo para Brasília, colidiu com uma viatura e depois com uma carreta, resultando na morte de seis pessoas e dezenas de feridos.

Os desembargadores entenderam que não houve comprovação de falhas da concessionária. O laudo técnico apontou que a sinalização estava adequada no trecho da rodovia, que passava por obras. A perícia concluiu que o motorista do ônibus desrespeitou a sinalização e invadiu a área interditada.

A corte também reduziu o valor da indenização por danos morais destinada às filhas de uma das vítimas fatais. O montante passou de 150 salários mínimos para R$ 100 mil para cada herdeira.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Dois homens foram presos por tráfico de animal silvestre, na BR 153, em Hidrolândia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade