Pesquisar
Close this search box.
Vale do São Patrício

Bombeiros são acionados para socorrer criança, em Ceres

publicidade

Na noite desde domingo (29), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Ceres, foi acionada para resgatar vítima de intoxicação exógena.

A equipe dos Bombeiros chegou no local em poucos minutos e se deparou com uma vítima de 1 ano e 11 meses que tinha ingerido detergente líquido há alguns minutos atrás.

Usando técnicas de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi transportada em segurança até o Hospital São Pio X e entregue a equipe médica de plantão para os cuidados médicos necessários para o seu restabelecimento.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Leia Também:  PC monta força-tarefa para investigar ginecologista por crimes sexuais após mais de 50 mulheres procurarem a delegacia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade