Pesquisar
Close this search box.

BR-153: Acidente deixa uma pessoa ferida

publicidade


Na tarde deste domingo (25), por volta das 14:20 horas, um acidente na rodovia BR–153, no município de Nova Glória, próximo ao trevo de Itapaci, envolvendo um caminhão caçamba deixou uma pessoa ferida.

Conforme informações, no momento do acidente chovia e ventava forte. O caminhão, que seguia pelo sentido sul (Anápolis), estava transportando um trator. A maior possibilidade é de que o condutor tenha perdido o controle do veículo, que capotou e caiu em uma ribanceira.

O condutor do caminhão ficou preso às ferragens, sendo necessário que o Corpo de Bombeiros fizesse o desencarceramento. Após os trabalhos do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atendida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Itapaci e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Ceres.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Condutor de S/10 morre em acidente com ônibus na BR-153 em Jaraguá

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade