Pesquisar
Close this search box.
tragédia

Brasileiro de Jaraguá morre de infarto enquanto trabalhava nos Estados Unidos

A família fez uma visita recente ao país para se despedir. A irmã pretende viajar para os EUA para dar apoio ao pai, que também está lá, enquanto aguardam informações sobre o retorno do corpo ao Brasil.
Brasileiro de Jaraguá morre de infarto enquanto trabalhava nos Estados Unidos. Foto: Reprodução

publicidade

Flávio Cardoso Filho, de 34 anos, natural de Jaraguá, no Vale do São Patrício, faleceu enquanto trabalhava nos Estados Unidos, onde residia havia dois anos. Segundo sua irmã, a advogada Izabela Cardoso, ele sofreu um infarto enquanto dirigia no domingo (26). “Não deu tempo nem de chegar no hospital”, relatou.

Flávio deixa esposa e filho de 6 anos, que permanecem em Goiás. A família fez uma visita recente ao país para se despedir. A irmã pretende viajar para os EUA para dar apoio ao pai, que também está lá, enquanto aguardam informações sobre o retorno do corpo ao Brasil.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Jaraguá manifestou pesar pela morte e prestou condolências aos familiares. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda, destacando o carisma e alegria do jovem.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goianésia registra o 3º suicídio do mês

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade