Buarque perde paciência e detona haters ao ser chamado de ‘pai de m*rda’: ‘Respeito’

Publicados

Na noite desse domingo (09), o marido de Bia Miranda e pai de seu primeiro filho, Kaleb, o DJ Raphael Buarque precisou usar as redes sociais para rebater diversas críticas que vem recebendo. Isso porque, o artista chegou a ser chamado de ‘merd* de pai’.

No desabafo, Buarque afirmou que não deixará quieto críticas envolvendo sua família e explicou que pretende criar o filho de maneira que a relação pais e filho seja amigável. “Os haters às vezes são insuportáveis. Respeito tua opinião, mas acredito que não seja a opinião da mãe, da família, e também estou pouco me fodend* pra quem você é. Não é que falo com ele como qualquer um”, iniciou ele.

“Meu filho vai ser tratado com maior amor e carinho que eu e Bia vamos passar pra ele. Vai ser uma criança para respeitar todos, vai ter humildade, caráter e essência. Se o ‘merda aqui’ você acha que eu sou, tudo bem”, detonou ele: “Meu filho vai ser amigo meu, da Bia, dos amigos dele. E vou cultivar que ele tenha a maior liberdade do mundo. Vai me respeitar como pai, de resto ele vai ser mais meu amigo do que os amigos com quem eu saio pra beber, pra falar de futebol, pra me divertir. Vou conversar com ele sobre tudo que um homem fala com outro homem, se estiver solteiro, casado…”, completou.

Leia Também:  'Brincando com Fogo': Casal quebra as regras, faz sexo e leva punição de 200 mil

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Segundo amigos, Gracyanne Barbosa e Belo voltam a morar na mesma casa: ‘Voltaram?’

Publicados

em

Segundo fontes do Portal LeoDias, parece que o fim do casamento entre Gracyanne Barbosa e Belo não foi o suficiente para afastar os dois e o clima de paz pós-divórcio já teria aproximado o ex-casal novamente.

Amigos dos ex-casal alegam que os dois voltaram a dividir o mesmo teto, mesmo estando divorciados. No entanto, o que chama atenção é que essas fontes relataram que os dois, inclusive, teriam voltado a ter relações mais íntimas agora que estão vivendo juntos novamente, mesmo sem ter reatado o casamento.

Em abril, os dois anunciaram que o relacionamento de cerca de 16 anos havia chegado ao fim, e, eles não deixaram de compartilhar a mesma casa, o que acabou fazendo com que os dois se reaproximassem. Segundo o portal, os dois estão bem resolvidos e conversando bastante, o que fez com que a paz se instalasse novamente na família.

Leia Também:  Fãs reagem enlouquecidos à estreia da 3ª temporada de Sex Education

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA