Cabo da PM é suspeito de ter matado a tiros mototaxista em Rialma

Publicados


No final da tarde de hoje (22) por volta de 17h50, houve um homicídio na Rua 35 abaixo da Igreja o Brasil Para Cristo em Rialma, onde o suspeito é um policial militar.

Conforme informações da própria Polícia Militar (PM), o cabo João Carlos dos Santos – (J. Carlos) estava agredindo um homem na frente de sua casa após o mototaxista Wesley Alves de Araújo, realizava uma corrida normal, pois havia deixado a esposa do agressor no local. 

Segundo informações, uma dupla de militares de serviço foi acionada e esteve com a viatura no local, tentando conter J. Carlos, entretanto, por possuir porte físico forte, os policiais lutaram com o mesmo, pedindo que Wesley fugisse. Infelizmente o suspeito desferiu uma coronhada no peito do sargento Amorim comandante da viatura e o mesmo conseguiu se soltar correndo até a esquina, local em que alcançou a vítima Wesley disparando contra ele, três tiros com a arma da corporação.

Leia Também:  Em Anápolis, Operação Negociatas apreendeu R$ 500 mil em posse do dono de empresa investigada por fraudes

Uma viatura do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) chegou no local do crime e realizaram a prisão de J. Carlos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, a vítima não resistiu e veio a óbito no local, sendo acionado o Instituto Médico Legal (IML).

J. Carlos foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Rialma na viatura do GPT, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

O comandante da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), acompanharam o desfecho da ocorrência Policial Militar.

 

O suposto autor do crime

Conforme informações a vítima estava trabalhando e foi assassinada pelo cabo da PM J. Carlos. O militar é conhecido na comunidade e conhecido por muitos que possui problemas psiquiátricos.

Verdade é que pessoas como J. Carlos não deveria estar nas ruas trabalhando e muito menos em casa, sendo sabido pela sociedade que já esteve afastado várias vezes por problemas de cunho pessoais.

 

A vítima

Segundo informações, a vítima Wesley Alves de Araújo trabalhava no Moto Táxi Ceres e deixou filhos e esposa.

Leia Também:  Operação localiza estúdio com material de abuso infantil

Nas redes sociais, especialmente nos grupos de WhatsApp de Ceres e região, foram divulgadas imagens com a foto da vítima mencionando “Queremos justiça!! …descanse em paz Wesley”.

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento!

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Goianésia: Operação da Polícia Ambiental culmina na apreensão de mais de 100 kg de pescados

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA