O governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou durante a inauguração das novas instalações da Faculdade da Polícia Militar, na segunda-feira (22), que o mês de março será o “pior” no enfrentamento da Covid-19 em Goiás. Conforme o democrata, o cenário pessimista se dá devido ao surgimento das novas variantes do vírus, que têm um poder de contágio ainda maior.
No evento, Caiado reforçou o pedido para que se mantenham os cuidados com as regras sanitárias, tais quais o uso de máscara, o afastamento é a higienização das mãos.
https://youtu.be/rYbGU5VlJa8
O governador ressaltou que a demanda atual por leitos de enfermaria e de UTI é ainda maior que na primeira onda da doença. “Estamos hoje com muito mais leitos de enfermaria e de UTI do que na primeira onda, e a demanda está cada dia maior”.
Também em relação à lotação hospitalar causada pelo vírus, o governador manifestou preocupação e pediu colaboração da população. “Se não tivermos a contrapartida da população, fica difícil. Já disse e repito: há limitação, principalmente das nossas equipes na área de saúde. Estão estafadas, sobrecarregadas, alguns não suportam a carga do volume de trabalho e isto tem sido um fator extremamente preocupante”, completou.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192















































