Vale do São Patrício

Caiado visita Rialma nesta sexta (16)

O governador vistoria recapeamento de rodovia em Rialma e participa de inauguração de centro poliesportivo, em Valparaíso de Goiás

Publicados

O governador Ronaldo Caiado tem compromissos em dois municípios goianos, nesta sexta-feira (16). Às 10h, ele vistoria o trabalho de recuperação da GO-480 e os serviços de sinalização horizontal e vertical da rodovia, no trecho entre Santa Isabel e Rialma, na região Central do Estado. Foram investidos R$ 3,6 milhões na obra.

Na sequência, a partir das 11h, Caiado participa de solenidade de inauguração de obras em Rialma, durante a celebração ao aniversário de 68 anos do município, no Parque Ecológico Angélica Sousa.

Já em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, a agenda será aberta às 17h30. Durante a inauguração do Centro Poliesportivo do Céu Azul, construído pela Prefeitura, Caiado entregará kimonos e luvas do projeto Construindo Campeões. A iniciativa do Governo do Estado oferece aulas de karatê em Valparaíso de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Luziânia e Novo Gama e atende a cerca de 800 crianças e adolescentes da região, entre oito e 17 anos.

Criado no início de 2019, o projeto ficou em segundo lugar no acumulado geral do quadro de medalhas do último Campeonato Goiano, realizado no início de julho, classificando vários atletas para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em São Paulo.

Leia Também:  Ministro da Educação estará em Ceres nesta segunda (31)

Estarão presentes ao evento 70 desportistas para representar os quatro municípios. Na oportunidade, será feita uma entrega simbólica de kimonos e luvas a dois atletas. Todos os alunos receberão os materiais para retomar as aulas do projeto.

 

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Rialma e Valparaíso de Goiás

Quando: Sexta-feira (16/07)

 

Programação:

10h: Vistoria das obras de recuperação da GO-480 e dos serviços de sinalização horizontal e vertical

Onde: Avenida Bernardo Sayão, nº 494, em frente à Caixa Econômica Federal, Rialma

11h: Inauguração de obras do município em comemoração ao 68º aniversário de Rialma

Onde: Parque Ecológico Angélica Sousa, na Avenida Bernardo Sayão, Setor Rialma II, Rialma

17h30: Inauguração do Centro Poliesportivo do Céu Azul e entrega de kimonos e luvas para alunos de karatê do projeto “Construindo Campeões”.

Onde: Praça Central, Área Especial, Céu Azul 1ª Etapa, Valparaíso de Goiás (GO)

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Em Jaraguá, Gracinha Caiado participa do aniversário de 285 anos

Publicados

em

A primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, representando o governador Ronaldo Caiado, participou na manhã de quinta-feira (29), de uma missa solene em homenagem aos 285 anos de Jaraguá no Vale do São Patrício. Ela foi recebida pelo prefeito Paulo Vitor e outras lideranças na chegada de helicóptero no pátio do Corpo de Bombeiros.

Na sequência, foi recepcionada pelo Padre Edmilson Almeida, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, ela ainda participou após a celebração de outras ações, como do ato cívico e distribuição do bolo de aniversário e acompanhou a execução do Hino de Jaraguá, na voz de Joaquim do Prado, com a Banda Santa Cecília, além do hasteamento das bandeiras.

Gracinha fez homenagem a Jaraguá em seu discurso e disse que era um privilégio voltar a cidade e participar da missa celebrada pelo Padre Edmilson. O prefeito Paulo Vitor, agradeceu o reconhecimento do Governo de Goiás, com o município e a presença da primeira-dama. “Estamos fazendo em Jaraguá o que apreendemos com o Governador e Dona Gracinha. Trabalhado para melhorar cada vez mais a nossa cidade” disse o prefeito.

Leia Também:  Em Itapaci, dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a PM; Assista

Após, a solenidade religiosa, Gracinha Caiado, participou da inauguração do Museu Histórico Municipal de Jaraguá, que através de imagens e objetos tem a missão de contar um pouco da história da cidade e seus fatos marcantes.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA