Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

PRF flagra excesso de passageiros em moto ocupada por casal e duas crianças sem proteção na BR-153; Assista

O condutor da moto, tio das crianças, é inabilitado, estava embriagado e com o veículo irregular.

publicidade

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um homem conduzindo uma motocicleta com excesso de passageiros no perímetro urbano de Uruaçu, na rodovia BR-153.

No veículo, além do condutor, estavam a mãe e as duas crianças, uma de 11 anos e outra de apenas 2 anos. Os filhos não usavam capacete.

Ao solicitar os documentos de habilitação e da motocicleta, o homem informou que não possuía habilitação e que a moto estava sem licenciamento. Além disso, o teste do etilômetro constatou que o condutor estava dirigindo sob o efeito de álcool, 0,20 mg/L.

Foram realizadas as autuações e também o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de expor a vida das crianças a risco. A motocicleta foi removida ao pátio.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  PC cumpre mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas e bloqueia R$ 20 milhões em GO e mais 3 estados; Assista

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade