Cidades

Caixão com corpo cai de carro funerário e vídeo viraliza nas redes sociais; Assista

No vídeo, é possível ouvir um homem espantado com o incidente. “Meu Deus do céu! A pessoa morta lá dentro, “cê” acredita em um “trem” desse?”, disse o homem que gravava.

Publicados

Circula pelas redes sociais um vídeo que mostra um caixão ocupado sendo retirado de uma rua após cair acidentalmente do carro funerário. Conforme informações, o fato ocorreu no início da tarde deste sábado (13), no Jardim Calixto em Anápolis.

No vídeo, é possível ouvir um homem espantado com o incidente. “Meu Deus do céu! A pessoa morta lá dentro, “cê” acredita em um “trem” desse?”, disse o homem que gravava.

Na cena ainda é possível ver uma mulher e um outro homem recolhendo o caixão para a calçada, enquanto esperam o retorno do carro funerário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres – Clique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasília, 63: novos candangos madrugam e sonham no centro comercial
Propaganda

GERAL

Radioagência Nacional vence Prêmio de Jornalismo do Poder Judiciário

Publicados

em

A série de reportagens Declaração Universal dos Direitos Humanos, da Radioagência Nacional, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), foi a vencedora na categoria jornalismo de áudio no eixo 3 do I Prêmio Nacional de Jornalismo do Poder Judiciário – 35 anos da Constituição Cidadã. A premiação foi entregue nesta quarta-feira (24), no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

De autoria de Eliane Pereira Gonçalves e equipe, a série aborda os 75 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, completados em 2023, e como está sendo aplicada. O prêmio é dividido em cinco eixos, relacionados a diferentes tribunais superiores. O trabalho da Radioagência Nacional foi premiado no eixo 3, do Superior Tribunal de Justiça. 

Na cerimônia, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, destacou o importante papel dos veículos de comunicação no combate à desinformação, aos discursos de ódio e teorias conspiratórias. “Nós nunca precisamos tanto da imprensa como nós estamos precisando agora”, disse. 

Leia Também:  Cinco pessoas morrem e três ficam feridas após grave acidente na GO-060

A EBC foi finalista em outras categorias, com quatro episódios do programa Caminhos da Reportagem, da TV Brasil, e um especial da Rádio Nacional de Brasília.

Ao todo, foram 261 trabalhos inscritos nas categorias disponíveis. As comissões julgadoras, constituídas pelos tribunais, foram compostas por ministros, juristas especializados e profissionais da imprensa. 

O prêmio é uma ação conjunta do Supremo Tribunal Federal (STF), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Superior Tribunal Militar (STM) para celebrar o 35º aniversário da Constituição Federal de 1988 (comemorado em 5 de outubro do ano passado) e promover uma reflexão sobre os direitos que ela assegurou.

Fonte: EBC GERAL

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA