Incêndio

Caminhão carregado de soja começa a pegar fogo próximo a posto de gasolina em Jaraguá; vídeos

O veículo estava estacionado no posto pratão quando os pneu estouraram e começaram a pegar fogo

Publicados

Durante a noite desta sexta-feira (30), um caminhão bi-trem carregado de soja que estava próximo ao posto Pratão, na cidade de Jaraguá, estourou o pneu e começou a pegar fogo. O motorista do caminhão assim que percebeu as chamas começou a combater o fogo e gritou por ajuda. Nesse período uma viatura do GPT – Ceres passava pelo local e parou para auxiliar no primeiro combate ao fogo.

Segundo os policiais eles ouviram os gritos por ajuda e pararam rapidamente para começar as primeiras ações de controlar o fogo, enquanto aguardavam a chegada dos bombeiros. Foi usado extintores de incêndio cedido por terceiros e pelos frentistas do posto de gasolina.

Após a Polícia conseguir controlar as chamas, eles solicitaram que o motorista do caminhão conduzisse o veículo em segurança para o lava jato do posto para ser usado o jato de água e resfriar os pneus que estavam pegando fogo. Devido a ação rápida dos policiais e pessoas que auxiliaram no combate ao fogo foi evitado um incêndio de grandes proporções.

Leia Também:  Acidente deixa três pessoas gravemente feridas, em Goiânia

O equipe do Corpo de bombeiros chegou ao local e concluiu o combate às chamas.

 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SAÚDE

Reunião discute viabilidade de implantação de serviços públicos para tratamento de câncer em Ceres

Visita de um grupo técnico da Secretaria de Estado da Saúde, para avaliar e discutir a implantação de serviços públicos de tratamento de câncer no município.

Publicados

em

Na manhã da última terça-feira (21), a cidade de Ceres no Vale do São Patrício, recebeu a visita de um grupo técnico da Secretaria de Estado da Saúde, para avaliar e discutir a implantação de serviços públicos de tratamento de câncer no município.

A reunião foi realizada nas instalações do Hospital IMEC, onde está sendo construída uma nova estrutura que será destinada para tratamentos oncológicos.

Durante o encontro, foram abordados os critérios necessários para que aconteça o credenciamento de prestação deste serviço e os pontos favoráveis existentes no município, como, por exemplo, a grande população atendida pelos serviços de saúde oferecidos em Ceres.

Após a reunião, foi realizado uma apresentação técnica e visita à obra, prestes a entrar na fase de acabamento.

A reunião contou com a presença do Prefeito de Ceres, Edmario Barbosa, da Secretária Municipal de Saúde, Marjuery Seabra, da enfermeira do município, Karlla Bianca, da Coordenadora de Oncologia da Secretaria de Estado da Saúde, Fabiana Miranda, da Subcoordenadora de Apoio Diagnóstico, Daniele Freitas, da Coordenadora da Regional de Saúde São Patrício I, Jacyra Coelho, da direção do Hospital IMEC – representada pelo Dr. Fernando Filho, pela Dra. Luciana Darrot e pelo Dr. Bruno Rezende – e o consultor do Hospital, Wagner.

Leia Também:  Comunidade recebe torta de filtro para adubação orgânica de horta

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA