Incêndio

Caminhão carregado de soja começa a pegar fogo próximo a posto de gasolina em Jaraguá; vídeos

O veículo estava estacionado no posto pratão quando os pneu estouraram e começaram a pegar fogo

Publicados

Durante a noite desta sexta-feira (30), um caminhão bi-trem carregado de soja que estava próximo ao posto Pratão, na cidade de Jaraguá, estourou o pneu e começou a pegar fogo. O motorista do caminhão assim que percebeu as chamas começou a combater o fogo e gritou por ajuda. Nesse período uma viatura do GPT – Ceres passava pelo local e parou para auxiliar no primeiro combate ao fogo.

Segundo os policiais eles ouviram os gritos por ajuda e pararam rapidamente para começar as primeiras ações de controlar o fogo, enquanto aguardavam a chegada dos bombeiros. Foi usado extintores de incêndio cedido por terceiros e pelos frentistas do posto de gasolina.

Após a Polícia conseguir controlar as chamas, eles solicitaram que o motorista do caminhão conduzisse o veículo em segurança para o lava jato do posto para ser usado o jato de água e resfriar os pneus que estavam pegando fogo. Devido a ação rápida dos policiais e pessoas que auxiliaram no combate ao fogo foi evitado um incêndio de grandes proporções.

Leia Também:  Preço dos imóveis residenciais teve alta pelo segundo mês consecutivo

O equipe do Corpo de bombeiros chegou ao local e concluiu o combate às chamas.

 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESTADO

JORNAL DO VALE completa 46 anos de fundação

Publicados

em

No dia 10 de maio de 1975, circulou em Ceres e em toda região do Vale do vale do São Patrício, a primeira edição do JORNAL DO VALE, ou seja, a edição de número 01.

Com o passar do tempo, nesses 46 anos de sua fundação, o JORNAL DO VALE se tornou um veículo de comunicação de maior credibilidade e respeitado da Região do Vale. Pois, o mesmo, sempre se pautou em levar a informação verdadeira e honesta, conquistando a confiança de seus leitores.

Hoje, sem dúvida, o JORNAL DO VALE está consolidado como um dos meios de comunicação mais importantes do interior de Goiás, pois, é um jornal sério e imparcial, que ao longo desses anos de sua existência, sempre se pautou pela divulgação da verdade e na defesa das causas da população da nossa região, de Goiás e do Brasil. A função de um jornal, é a de defender os interesses do povo, e isso, o JORNAL DO VALE tem feito com muito afinco.

Para ilustrar essa matéria, estamos publicando a capa da primeira edição do JORNAL DO VALE que circulou há 46 anos atrás, ou seja, em 1975. Waldir Marques

 

Leia Também:  Em Goianésia, show da dupla Max e Luan no réveillon tem aglomeração e pessoas sem máscara

Nota da redação

Em decorrência dessa maldita pandemia provocada pelo coronavírus, que assolou o mundo inteiro, a edição impressa do JORNAL DO VALE deixou de circular. Mas, o leitor, pode ficar bem informado, acessando o jornal via online. Basta você clicar – www.jornaldovale.com

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA